Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Privacidade

Prezado cliente, a Casa da Estética, prezando pela segurança e privacidade de seus dados,  segue rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n° 13.709, estabelecida em 14 de agosto de 2018.

Segurança ao navegar no site da Casa da Estética

O site da Casa da Estética conta com o certificado SSL (Secure Socket Layer), que criptografa todo o tráfego de dados. Além disso, no canto esquerdo superior do seu navegador, você encontrará um ícone em forma de cadeado que indica que a conexão com o nosso site é segura.

Cookies

Antes de qualquer coisa, é importante esclarecermos o que são cookies. Os cookies são pequenos arquivos que um site ou seu provedor de serviços transfere para o computador disco rígido através do seu navegador da Web que permite (apenas se você autorizar) que o site ou os sistemas do provedor de serviços reconheça seu navegador e capture/lembre de determinadas informações. É possível desabilitar os cookies em seu navegador.

Os cookies de estatísticas que utilizamos têm como objetivo aprimorar cada vez mais os nossos serviços e o nosso site. Eles nos indicam as preferências de nossos clientes com base em suas atividades na nossa plataforma, como por exemplo, quantas vezes uma página foi acessada e quais buscas estão sendo feitas. 

Além disso, contamos com a parceria de terceiros para utilizarmos outros cookies (como o Google Cookies do Google Analytics, o cookie do DoubleClick e outros identificadores) para coletar dados sobre as interações dos usuários como as impressões de anúncios e outras funções de serviços em nosso site.

Cadastro do site

Para se cadastrar em nosso site precisamos coletar alguns dados. Para Pessoa Física é necessário fornecer: nome, sobrenome, e-mail, data de nascimento, CPF, gênero, profissão (opcional) e criar e confirmar a senha de cadastro. Para Pessoa Jurídica é necessário fornecer: razão social, CNPJ, inscrição estadual (se é isento ou não), além de preencher os dados do representante da empresa. 

Caso queira receber o nosso newsletter com as promoções mensais basta selecionar o “check box” durante o cadastro. 

A veracidade das informações contidas no cadastro é de inteira responsabilidade do usuário. Caso uma das informações não esteja correta, a Casa da Estética não assume qualquer responsabilidade.

Segurança na hora de comprar com a Casa da Estética

Além das informações contidas no cadastro, para realizar uma compra no site da Casa da Estética precisamos coletar mais algumas informações como a forma de envio, o endereço de envio, o endereço de cobrança e a forma de pagamento (boleto, PIX ou cartão de crédito).

Para as compras com o cartão de crédito é necessário fornecer a bandeira do cartão, o número do cartão, o nome do titular do cartão, o CPF do titular do cartão, data de validade do cartão e a quantidade de parcelas da compra. Importante enfatizar que, em hipótese alguma, a Casa da Estética solicitará a senha do cartão de crédito.

As informações do cartão de crédito são criptografadas pela BizCommerce, a empresa que administra o E-Commerce da Casa da Estética, garantindo que a operação da compra seja feita de maneira segura.

Para a maior segurança de nossos clientes, todas as compras realizadas por cartões de crédito em nosso site passam por uma análise minuciosa da Clearsale que, eventualmente, um de seus colaboradores poderá entrar em contato com o usuário para confirmar que o mesmo está realizando a compra. 

Política de entrega

Frete

Pedidos em estoque serão postados em até 03 dias úteis após confirmação do pagamento. 

Pedidos sob encomenda favor atentar-se à disponibilidade informada na página do produto, este prazo varia entre 5 e 60 dias úteis.

O prazo de entrega informado no cálculo do frete é uma estimativa dos Correios/Transportadora e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de     produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pagamento.

Atraso na entrega

Alguns imprevistos podem ocorrer e atrasar a entrega do pedido, como fatores naturais, roubos de cargas, alagamentos e greves de transportadoras ou Correios. Podem ocorrer atrasos também em datas sazonais onde há grande volume de entregas pelos Correios e transportadoras, como Black Friday/ Black Week, Dia das Crianças, Natal e Dia dos Namorados. Nestes casos abriremos uma reclamação e o prazo médio de resposta dos Correios e transportadoras é de até 5 dias úteis.

Política de Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de nossos clientes, temos uma Política de Trocas e Devoluções que vai de acordo com os direitos do consumidor (CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

Para realizar uma troca ou devolução, o cliente em primeiro lugar, deve entrar em contato com o nosso pós-vendas através do telefone (11) 3864-4659 ou pelo e-mail: [email protected].

O prazo máximo para solicitação de trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O prazo total para a troca varia de acordo com cada região. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal; deverá ser encaminhado para o endereço: Rua Fábia, 481 - CEP: 05051-030 São Paulo – SP. Anexar a nota fiscal e no verso o motivo da troca ou devolução e ao recebermos o produto, faremos a conferência e de acordo com a forma de pagamento faremos os procedimentos de ressarcimento.

Produto entregue com avarias

Ao receber o produto certifique-se se o produto está em boas condições. Caso perceba alguma avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, e nos informe via e-mail ([email protected]) ou pelo telefone (11-3864-4659). O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal, para que ao recebermos o produto, possamos fazer um novo envio. O prazo total para a troca varia de acordo com cada região.

Ressarcimento

O valor total pago pelo cliente (produto frete) será devolvido de acordo com a forma de pagamento efetuada. Em casos de trocas e devoluções a data de estorno será de acordo com a forma de pagamento. O cliente deve solicitar o ressarcimento por e-mail, após isso será feito o procedimento abaixo:

Boleto Bancário: a devolução será realizada via transferência bancária para uma conta de titularidade do próprio cliente, em até 10 dias úteis, após o recebimento da mercadoria em nossa loja.

Cartão de Crédito: O estorno será feito pela operadora do seu cartão de crédito de acordo com o número de parcelas escolhido no ato da compra. Este procedimento é de total responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

A Política de Privacidade da Casa da Estética foi atualizada no dia 27/09/2021 e pode sofrer alterações sem aviso prévio. Caso tenha alguma dúvida, por favor, contate um de nossos canais pelo telefone de WhatsApp + 55 (11) 98265-2812 ou pelo e-mail contato @casadaestetica.com.br.

 

Atenciosamente 

 

Casa da Estética