Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Perguntas Frequentes

Como comprar pelo site?

 

O primeiro passo para realizar uma compra online pela Casa da Estética é realizar o cadastro em nosso site. Depois de ter o cadastro confirmado (um e-mail informando que o cadastro foi realizado com sucesso será enviado), você poderá adquirir os produtos que deseja em nosso site.

 

Quais são as formas de pagamento?

 

As formas de pagamento disponíveis no site são:

 

À vista: PIX ou boleto

 

Parcelado: cartão de crédito 

 

Obs: parcelamos no boleto apenas se for financiamento e acima de R$ 3 mil (é necessário antes realizar uma pré-análise conosco). Para saber mais, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

 

Como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega?

 

O prazo de entrega de um pedido é contado a partir do momento em que for aprovado pelo nosso sistema. Dependendo da forma de pagamento, o seu pedido tem um determinado período para ser confirmado o pagamento e aprovado. Veja abaixo como funciona:

 

PIX: A confirmação do pagamento é quase instantânea. O pedido é aprovado no mesmo dia (se estiver dentro do horário de atendimento, caso ao contrário, é aprovado no dia útil seguinte).

 

Boleto: O prazo para a confirmação de pagamento dura até 3 dias úteis. O pedido é aprovado após a confirmação de pagamento.

 

Cartão de crédito: A confirmação de pagamento é dada pela operadora do cartão. Após a confirmação, o pedido passa por uma análise antifraude da seguradora do site (pode levar 48 horas) para ser aprovado.

 

Como utilizar um cupom de desconto?

 

Basta inserir o seu cupom de desconto no espaço “Cupom de Desconto” na hora da compra.

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento que iremos te ajudar.

 

Qual o endereço da loja física?

 

Estamos localizados na Rua Fábia, 481 - Vila Romana, São Paulo (CEP: 05051-030).

 

Qual o horário de atendimento?

 

Funcionamos de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

 

Qual o prazo de entrega?

 

O prazo de entrega de um pedido varia conforme for o(s) produto(s) escolhido(s) e o endereço de entrega.

 

Além disso, em nosso site, disponibilizamos a opção “simular frete”, na qual é possível ver a data prevista que o pedido será entregue.

 

Meu pedido ainda não chegou, o quê faço?

 

Nós da Casa da Estética sempre trabalhamos para que o seu pedido chegue dentro da previsão de entrega estabelecida. Entretanto, imprevistos acontecem. Neste caso, enviaremos uma mensagem para você informando do imprevisto.

 

Além do mais, caso tenha alguma dúvida ou gostaria de relatar algum problema basta entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento.

 

Como devolver um pedido?

 

Para garantir a satisfação de nossos clientes, temos uma Política de Trocas e Devoluções que vai de acordo com os direitos do consumidor (CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990).

 

Para realizar uma troca ou devolução, o cliente em primeiro lugar, deve entrar em contato com o nosso pós-vendas através do telefone (11) 3864-4659 ou pelo e-mail: [email protected].

 

O prazo máximo para solicitação de trocas ou devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O prazo total para a troca varia de acordo com cada região. O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal; deverá ser encaminhado para o endereço: Rua Fábia, 481 - CEP: 05051-030 São Paulo – SP. Anexar a nota fiscal e no verso o motivo da troca ou devolução e ao recebermos o produto, faremos a conferência e de acordo com a forma de pagamento faremos os procedimentos de ressarcimento.

 

Produto com defeito dentro do prazo de garantia, o quê fazer?

 

Caso o produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, por favor, entre em contato com o nosso setor de Pós-Vendas (5511) 98719-1247 para solucionar o problema.

 

O produto chegou, porém falta alguns acessórios, o quê devo fazer?

 

Em primeiro lugar, verifique se, de fato, os acessórios acompanham o produto comprado. Na página do produto em nosso site, constam os itens inclusos. Caso realmente os acessórios estejam em falta, por favor, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento que iremos solucionar o problema.

 

Treinamentos

 

Quem pode fazer os treinamentos?

 

Os treinamentos são destinados aos profissionais da área da Estética, Fisioterapia e demais profissionais da saúde.

 

 

Onde são realizados os treinamentos presenciais?

 

Os cursos/treinamentos são realizados na Rua Fábia 481 - Vila Romana, São Paulo (CEP: 05051-030).

 

O treinamento pode ser realizado online?

 

Sim, para isto basta entrar em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento que iremos agendar a data do treinamento online para você.

 

Quanto custa cada treinamento?

 

O valor de cada treinamento é de R$ 300,00, exceto os treinamentos com valores informados. Entretanto, quem garantir o equipamento na Casa da Estética, receberá gratuitamente o treinamento do aparelho escolhido por 12 meses.

 

Onde posso ver a agenda de treinamentos?

 

A agenda de treinamentos é atualizada mensalmente e se encontra na aba “agenda de treinamentos” no nosso site.