Documento sem título
Acquapeel Advanced
O Acquapeel é o primeiro equipamento aprovado pela ANVISA que permite vários tipos de microdermoabrasão: com cristais de óxido de alumínio, com pontas de diamante e com dermoinfusão de ativos (hidrodermoabrasão).
A Hidrodermoabrasão permite a utilização de ponteira de diamante de forma lubrificada, tornando o peeling mais homogêneo. Permite ainda a aplicação transdérmica de ativos de forma otimizada (dermoinfusão) e o uso no contorno de olho.
Os equipamentos de microdermoabrasão consistem num sistema fechado com pressão negativa que promove um spray de cristais sobre a pele que são simultaneamente removidos pelo vácuo, promovendo assim uma dermoabrasão superficial, limitada a epiderme.
O cristal é utilizado uma única vez e junto com o material removido é depositado em um recipiente coletor e por fim eliminado, evitando assim qualquer possibilidade de contaminação cruzada. Obviamente a ponteira deve ser submetida a esterilização ou substituída por uma nova, antes de ser utilizada em outro paciente.
Dimensões (comprimento x largura x altura)
Console: 45 x 45,5 x 21 cm
Rack: 65 x 65 x 108 cm
Peso
Console: 7,38 kg (peso líquido) 8,94 kg (peso bruto)
Rack: 23 kg (peso líquido) 26 kg (peso bruto)
Tensão: 127 ou 220 Volts
Freqüência de rede: 50 a 60 Hz
Vazão de Ar: 32 L/min
Consumo Máximo: 202,4 Watts
Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação
Assistência técnica permanente ESTEK
Marca: ESTEK
|